domingo, 3 de maio de 2009

Feliz dia das mães!

Oração de mãe

“Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exultade alegria em Deus, meu Salvador.” (Lucas 1,46-47)


SOU MÃE, Senhor, e o que mais importa é que o seja.
Levo meu filho na rede dos meus braços e no berço vivo do meu coração.
Me destes parte da minha vida para senti-Ia viver aos meus olhos e olhá-Ia como ser do meu ser.

Obrigada, Deus-Pai; que o pai do meu filho seja a imagem de quem sois, com o mesmo desvelo que tendes, Pai nosso do céu.
A santa Mãe do teu Filho, Deus-Pai, me ensine a sentir e a fazer como mãe que ela foi e assim se fez — Mãe de Jesus.

Que eu saiba criar e educar o bendito fruto do meu ventre com as mesmas palavras no coração guardadas pela Santa Mãe da divina semente.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário, críticas e sugestões