terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vencedor do concurso latino-americano

CONCURSO LATINO-AMERICANO: LANÇA as REDES CANTANDO

Comunicado do Departamento Vocações e Ministérios, com o apoio do Departamento de Comunicação Social do Conselho Episcopal latino-americano (CELAM) convocou ao concurso "Lança as redes cantando" ; para definir o hino do II Congresso latino-americano e caribenho da Pastoral Vocacional.

No dia 28 de Setembro de 2009 o júri do concurso se reuniu, na Sede do CELAM, em Bogotá, para escolher os vencedores. A reunião foi presidida pelo Pe. Alexis Rodriguez Vargas, Secretário Executivo do Departamento de Vocações e Ministérios. Nela tomaram parte como jurados: Maria Orvalhar e o Pe. Mauro da Colômbia, o Pe. Carlos R. Rockenbach do Brasil, e o Sr. Jorge Jaramillo Marín da Colômbia. O júri ouviu as propostas musicais enviadas e avaliou com os critérios seguintes: sua mensagem, musicalidade, a coerência do texto e a música, a lógica da harmonia, a lógica da melodia, a maneira musical, a instrumentação e a linguagem latino-americana. O júri determinou que a classificação final estava como segue:

Música escolhida: Lança as Redes
Autor: Hênio dos Santos
País: Brasil
Diocese de Luz-MG

Hênio dos Santos é seminarista de nossa Diocese e está cursando o 3º ano de teologia. A ele nossos parabéns e votos de bom êxtito nessa bonita missão de Evangelizar através da música. Confira a música no link:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário, críticas e sugestões