domingo, 26 de julho de 2009

“Trem das CEBs” segue de Porto Velho para o Ceará



Alegria, partilha, entusiasmo e compromisso com a missão de Jesus. Foi nesse clima que vivemos o 12º Intereclesial da CEB`s em Porto Velho-RO. Ouvimos o grito que nasce destas terras e agora, comprometidos com o clamor desse bioma e de toda vida existente nestas águas e terras, voltamos para nossas comunidades renovados.

Nossa luta pela Vida em plenitude continua! Agora, já a caminho do 13º Intereclesial que acontecerá em 2013. Com o voto de nove regionais da CNBB, o estado do Ceará foi escolhido para acolher o 13° Encontro Intereclesial das CEBs, em 2013. Além do Ceará (Regional Nordeste 1 da CNBB), São Paulo (Sul 1), com dois votos, e Paraná (Sul 2), com seis votos, concorreram para sediar o próximo intereclesial. O anúncio do Ceará como sede do 13° Intereclesial foi recebido com muita festa pelos nordestinos e demais participantes do encontro. Crato será a diocese anfitriã.


Às 15h (horário local), teve início a caminhada dos participantes do encontro em direção ao Estádio Aloísio Ferreira onde haverá a missa de encerramento. Durante a missa, os 17 regionais da CNBB apresentaram os compromissos assumidos neste encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário, críticas e sugestões